Política conchalense vai pegar fogo

Política conchalense vai pegar fogo

Quem será?? Quem será??

Com o anúncio publicado hoje pelo jornal Polêmica que oe ex prefeito Valdeci Lourenço é pré candidato na próxima eleição, a política deverá pegar fogo á partir de agora. 

O atual prefeito Vando Magnusson irá ser candidato com certeza, até para tentar provar que sua administração foi feita com honestidade, embora ele tenha provocado algumas intrigas resta saber se o grupo continuará unido ou irá se desfacelar.

O ex prefeito Junior continua calado, e não se sabe se irá apoiar sua esposa Ângela à vice, ou lançará ela direto como cabeça de chapa.

Pelissari, ex vice prefeito e o segundo colocado na última eleição anda tranquilo e existe um boato que um grupo de empresários da cidade irá apoia lo.

Gato Bill, ex vice prefeito e também candidato na última eleição, diz que irá concorrer ao cargo de prefeito no próximo mês de outubro. 

Boatos também surgem em torno do nome de Junior Bordin, o jovem é muito bem avaliado por um outro grupo de empresários e, existe possibilidade de ter grande apoio na disputa deste ano.

E para fechar Marcelo Mandeli teria o forte desejo de ser candidato desde que Valdeci não fosse concorrer. 

Com as novas regras da política e diante de tanta desconfiança do eleitor, não se pode prever um cenário otimista para lado nenhum e surpresas poderão acontecer. O que dá para perceber é que a bola está no meio do campo e a qualquer momento terá que rolar. Vai começar o jogo.

Oliveira Campos 

Jornalista MTB/SP 55.916